terça-feira, 24 de maio de 2011

Zumbis


A noite vestia-se de solidão e a morte falava na voz do vento,
com inumeráveis bocas de sombra,
envolvia-me numa linguagem de silencio.
O mar era uma canção molhada em meus ouvidos,
meus olhos trajes negros noturno,
meus labios rosa pálido demente de sol.
Vi o pássaro mensageiro de tempestade,
anunciador de eclipses lunar,
incendiário de primaveras,
ceifador de jovens vidas,
eu chorei pelas mortes prematuras
e mais ainda pelos zumbis que ficaram...

(Red Rose)

4 comentários:

  1. Maravilhosa expressão do "não ser", uma significativa abordagem da alma infinita, li o poema ao som de Elend-Moon of Amber...http://www.youtube.com/watch?v=Rf7uHcEPiDI
    Um poema maravilhoso e profundo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantastica a forma que vc expressou seus sentimentos!

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa
    Adorei o seu blog....é lindoooo....estou seguindo o seu blog....=]
    Depois entra no meu que vc vai gostar....
    Bjos!!!!!!!

    http://infantilmil.blogspot.com/

    ResponderExcluir